Link me!


sexta-feira, março 15, 2013


Esmalte da semana - Vermelho Coral da Impala

2 comentak:

  1. adoreeei o esmalte. aproveitando para te chamar.. leia abaixo:

    O blog Morangodela esta com uma interacao entre os leitores. Siga @thaispedradap no instagram. O tema das fotos para o mês que vem é "animais de estimacao e seu dono". As 30 fotos mais fofas e criativas sairao no blog no final do mês de abril. Participem. A foto que você escolher para participar da interacao, use a hashtag #morangodelapet Ja podem comecar agora! Chame seus amigos para participar. Qualquer duvida ou envio de fotos(para quem não tem instagram), mande inbox para www.facebook.com/morangodela

    Beijorangos, Thaís Pedrada.
    www.morangodela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá :D
    Gostaria de Convidar a Blogueira e suas Leitoras a Vistar Meu Cantinho,Se gostar Segue,e imediatamente retribuo seguindo o Seu Blog,Estou te esperando :D
    Beijoss
    garotassabem1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante para mim. Visite meu blog quantas vezes quiser, ele estará de portas abertas pra você. Se preferir, deixe seu blog para eu retribuir a visita. Beijoos =)